segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caderno MULHER ÚNICA - personalizado

Caderno MULHER UNICA, porque você é única.

Dimensões aproximadas do caderno(cm) - 14 x 20,2cm  


Caderno encapado em tecido floral e encadernação em wire-o.
Seu diferencial está na personalização da capa com uma parte móvel - impressão colorida a laser e laminada - contendo de um lado a marca MULHER ÚNICA de  e do outro o nome da pessoa, tornando assim o caderno especial e único.

Aceitamos encomendas.


Detalhe da capa com o nome MULHER ÚNICA de um dos lados e do outro o nome da pessoa

Para caracterizar bem o caderno usamos o texto bíblico de Provérbios 31 primeira página











57 comentários:

  1. vc vende este caderno lindo qual o valor?
    me mande um email talitabl@live.com
    adorei seu trabalho muito oobrigado aguardo resposta no meu email

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adriana pelo carinho e capricho do seu trabalho. amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa cada caderno , me mande por e-mail o valor ..viviancristinamoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber o valor do caderno e o prazo de entrega!!desde ja agradeço favor enviar por email jordany_novich@yahoo.com.br...:)

    ResponderExcluir
  5. Olá, favor mandar seu contato (telefone) e orçamento para adriana.csr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. qual valor?quanto tempo vc entega em Brasilia df?keyllaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá. Eu também desejo receber informações mais detalhadas quanto ao valor (unidade e maior quantidade) e prazo de entrega para Brasília. Favor enviar para ladynolasco@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor por gentileza, e-mail layssafernandarodrigues@gmail.com, aguardo, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Queria por favor saber o preço ! Amei *-* estava atrás de um caderno que eu pudesse marcar coisas sobre a minha igreja e esse é o ideal .
    Espero ansiosamente o valor ! e-mail natyramos03@hotmail.com
    grata e no aguardo. um beijo abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Olaaa boa tarde gostaria de saber o valor do caderno, pois iremos começar o Curos" Mulher Única" na minha igreja e creio que esse caderno vai agregar muito ao curso. Fico no Aguardo!!! email: rosiane.elimacol@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso de dois cadernos para homenagear duas Mulheres Únicas da minha igreja. Gostaria de saber o valor. Moro em Serra, ES. Aguardo resposta.
    rosania.nane@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, amei o seu trabalho !!! qual o valor deste caderno Mulher única ?
    Você pode por favor me enviar um orçamento com o frete para o cep 13506-071 ? No aguardo.
    Obrigada.
    Marcele
    marceleloureiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostei demais do seu trabalho no caderno, gostaria que me enviasse o valor do orçamento com frete para mim. edenisiagusmaomarques@ymail.com.
    Aguardando retorno.
    Edenisia

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde! Gostei muito do seu trabalho. Solicito orçamento com frete para Brasilia.
    sandraalvesarcanjo@gmail.com
    Obrigada!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde, preciso do valor deste caderno personalizado e também não personalizado .
    Email, patricia.zani@hotmail.com
    Obrigada,
    Patricia Zani.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gostaria de saber o valor do caderno personalizado 6 unidades.
    Meu e-mail é contato@madamelilica.com.br

    Beijos,

    Lilly

    ResponderExcluir
  17. Boa noite gostaria quanto custa cada caderno e quanto tempo dura para ficar pronto e se vcs mandam para Joinville-SC

    ResponderExcluir
  18. Boa noite gostaria de saber o valor do caderno e quanto tempo de entrega. Moro em Goiânia.
    E-mail: taynaraoliver@hotmail.com

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite gostaria de saber o valor do caderno e quanto tempo de entrega. Moro em Goiânia.
    E-mail: taynaraoliver@hotmail.com

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber quanto fica 8 cadernos desse para o rio de janeiro, meu curso começa dia 3 março, se puder mandar o orçamento pra mim agradeço

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber quanto fica 8 cadernos desse para o rio de janeiro, meu curso começa dia 3 março, se puder mandar o orçamento pra mim agradeço

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber quanto fica 8 cadernos desse para o rio de janeiro, meu curso começa dia 3 março, se puder mandar o orçamento pra mim agradeço,meu email é marlonds1971@gmail.com meu nome é Deise

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber qual o valor do caderno da mulher unica para Joinville/SC...
    E quantos dias demora par vir.. meu e-amil é primsdd@gmail.com.br Priscila

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber qual o valor do caderno da mulher unica para Joinville/SC...
    E quantos dias demora par vir.. meu e-amil é primsdd@gmail.com.br Priscila

    ResponderExcluir
  25. Olá Boa noite gostaria de saber o valor que fica 20 cadernos desse meu contato e mariliabomfimpg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá boa noite gostaria de saber qual o valor de 35 cadernos desses.
    valfernandessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de saber o valor dos cadernos. Grata desde já!

    ResponderExcluir
  28. Você ainda faz esses cadernos? Poderia enviar o preço para andreahsy@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  29. Olá. Gostaria de saber o valor do caderno

    ResponderExcluir
  30. Amiga , a paz!!!
    É com muita alegria que venho te parabenizar por tão linda obra !
    Fiquei maravilhada com tanta delicadeza e quando ví o meu nome( Adriana ) no caderno fiquei encantada!!
    Estou organizando o IV congresso de mulheres na minha igreja com o tema : Mulher única.
    Gostaria de saber quanto custaria este belíssimo caderno. Me envia para meu email.
    dricasmm@gmail.com.
    O mais rápido possível.
    beijos, a paz do senhor !!

    ResponderExcluir
  31. olá, boa tarde!
    Quanto você cobra pelo caderno? Pode me mandar a resposta por email?
    susany.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quero informações sobre os valores dos mimos.
    E-mail Prayvylobo@gmail.com
    Wats:992546420

    ResponderExcluir
  33. Boa noite! Gostei muito do seu trabalho. Solicito orçamento com frete para o Paraná - cep 87540000
    ma.franca.schmidt@gamil.com
    Obrigada!
    Fátima

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde gostaria de saber o valor que fica este caderno! E-MAIL danielle.morais@live.com
    Grata pela atenção!

    ResponderExcluir
  35. Boa noite
    Preciso do valor dos cadernos e frete para o Paraná.
    rulhi.polidoro@hotmail.com
    Aguardo retorno
    Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Boa noite amei seu trabalho qual o valor de 20 unidades

    ResponderExcluir
  37. Olá lindo o trabalho!!
    Você faz para vender?
    Qto sairia 9 lindos caderno desses?
    Qual prazp de entrega?
    Segue meu contato
    fe.avanzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá bom dia gostaria de um orçamento, como faço 50 cadernos para novembro

    ResponderExcluir
  39. Olá, preciso de orçamentos de 10 unidades. Psi.monicanogueira@gmail
    Com

    ResponderExcluir
  40. Olá. Que lindo trabalho💞😘
    Qual o preço unitário? Dependendo da quantidade tem desconto?
    Prazo para entrega?

    ResponderExcluir
  41. qual o valor, como faço pra adquirir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      POR FAVOR RESPONDE COMO FAÇO PRA COMPRAR E ME PASSA O VALOR, COMO FAÇO PRA ADQUIRIR.

      Excluir
  42. Qto sai cada caderno
    Me mande no email
    du_cassiacristina@hotmail
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Boa noite gostaria de saber o valor do caderno..

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde,

    Quanto fica cada caderninho deste, poderia me passar a cotação por e-mail.
    lilian.xavier.cruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Boa noite,gostaria de saber o valor do caderno?

    ResponderExcluir
  46. Me manda a resposta no imail alessandrapacheco22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber o valor do caderno. São lindos.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde , gostaria de saber o valor dos cadernos e tempo de entrega

    ResponderExcluir
  49. Ainda tem para vender? Qual o valor?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, amei o seu caderno você vende? me reponde por e-mail josyanerodrigues2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, eu gostaria de saber o valor do caderno de oração da Mulher ùnica, vou precisar de 10 cadernos. meu email é anamacedo.nutri@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá boa noite.
    Gostaria de comprar o caderno.
    Como faço??

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber o valor com urgência! Pode enviar por whats ou email por favor
    4 999172791
    viviparangaba@hotmail.com

    ResponderExcluir