Mas então vamos as tirinhas e pidadinhas da net....
![]() |
| De uma forma especial gostei muito dessa explicação, sei lá, acho que agora todos os meus problemas com a balança foram resolvidos, rsrsrs!!! |
![]() |
| Dupla perfeita!!! Amava assistir esse desenho, bons tempos aqueles!! |
![]() |
| Passeio em família!! |
![]() |
| Egoísta ele, hein!!! |






















Nenhum comentário:
Postar um comentário